Novos Serviços



DISTRATO POR CULPA DA CONSTRUTORA

Atuamos para obter a restituição de 100% dos valores pagos, incluindo comissões de corretagem e demais gastos relacionados à aquisição, corrigidos e acrescidos de juros, nos casos em que a quebra contratual é motivada por descumprimento do contrato pela construtora ou loteadora.

Exemplos: atraso na construção, vícios construtivos, divergência com o memorial descritivo.

Nestes casos, avaliamos também a possibilidade de obter uma indenização adicional, pela quebra do contrato por culpa da empresa, a depender das circunstâncias de cada caso em específico.


DISTRATO POR INICIATIVA DO COMPRADOR

O comprador pode optar por rescindir o contrato firmado com a construtora ou loteadora, por qualquer questão de ordem pessoal.

Seja por dificuldades financeiras, recusa de crédito imobiliário, ou até mesmo por arrependimento ou mudança de planos, a empresa não pode se negar a realizar o distrato, e deverá restituir parte considerável dos valores pagos (até 90%, corrigidos).

Defenderemos também, em caso de loteamentos, que não seja descontada a taxa de fruição (ocupação) mensal, caso o lote nunca tenha sido efetivamente ocupado.

Avaliamos cada caso para definir o percentual ideal de restituição a ser requerido, defendendo sempre os seus interesses, com o fim de obter uma restituição justa dos valores pagos.


NEGOCIAÇÕES EXTRAJUDICIAIS

Trabalhamos também na tentativa de obter um acordo diretamente com a construtora ou loteadora, antes de ajuizar a ação judicial e também no curso do processo, sempre visando a sua satisfação.

Com isso, muitos dos nossos casos são resolvidos em tempo muito inferior ao de duração de um processo judicial.

COMO PODEMOS TE AJUDAR?

Entre em contato conosco! Teremos o maior prazer em atende-lo.